Bein Naruto
Bem-vindo(a) ao Bein Naruto!

É novo aqui? Registe-se e divirta-se!

Já é Membro? Faça o Login para poder divertir-se!

Bein Naruto - Torne-se O Melhor Ninja de Todos os Tempos!

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

"Kimimaro X Gahs"

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kimimaro
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Pontos : 27

MensagemAssunto: "Kimimaro X Gahs"   Sex Jul 23, 2010 6:45 pm

Local:Campo aberto
Clima:dublado

"E um campo aberto onde passa um rio, com poucas arvores"

*Fico sentado em uma pedra lendo o meu "@@@" atendo a qualquer movimento*

-Haa q sono.

Hp:1450/1450
Chakra:1250/1250
Ver perfil do usuário
Gash
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Pontos : 29
Ryous : 500

MensagemAssunto: Re: "Kimimaro X Gahs"   Sex Jul 23, 2010 7:20 pm

E.......GASH APARECE!

Era domingo o dia onde Gash dormira muito,mas inves daquele costume de Gash prevalecer,Gash teria acordado cedo hoje,ele estava arrumando sua mochilas com alguns equipamentos ninja basicos,ele iria em Konoha treinar com um menino,logo assim abria a porta e ele ficara um pouco apreciando o canto dos passaros,logo em seguida ele abria um grande portão,logo do seu bolso ele pegava um pergaminho que recebera ontem,que era do tal menino que ele iria lutar lá no pergaminho averia o mapa de Konoha que era a respectiva vila do se oponete,logo assim ele iria pelas cordenadas do mapa até Konoha,até que Gash chega a um grande portão,logo assim um ninja de Konoha pula atras de me com uma kunai empunhada na mão:

Ninja De Konoha: O Que faz aqui Taka?
Gash: Vim fazer um treino com um menino de Konoha

Logo assim Gash fugia antes que os shinobis de Konoha o acha-sem,depois dele os despistalos gash se dirigia a um local onde seria bom a lutas com um ar fresco e com poucas arvores para impedilos de lutar,logo Gash ver um menino la esperando alguem lendo um livro então gash pega o pergaminho e mostra ao individuo que está na sua frente,então ele faz um gesto com a cabeça significando que aquilo foi ele que mandou,então logo Gash pegava uma kunai e a empunhava na mão

Hp:1500
Chakra: 1350
Ver perfil do usuário
Kimimaro
Estudante da Academia
Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: "Kimimaro X Gahs"   Sex Jul 23, 2010 8:12 pm

*Ao ver meu adversário crio 3 clones idênticos a min com o "Kaminari Bunshin no Jutsu", então um deles fala*.

-Há esse que vamos matar? (kimi)

-Sim é esse, vamos fazer aquela técnica?(kimi2)

-É vamos (Kimi3)

*Então os 3 kimis se dividem correndo todos em sua direção, um deles vai em sua esquerda com a kunai na mão e para quando chegar a 8 metros de vc, outro kimi segue pela sua direita com a kunai na boca e fica parado quando chegar a 6 metros de vc o 3º corre a sua frente a quando chegar em 10mt pula 10 metros a sua frente em uma altura de 12mt e tenta atingi-lo com a kunai no rosto a 19mt/s*

Citação :
OBS: Todos os kimis fizerão as ações simultaneamente, ao mesmo tempo em alta velocidade.

-Vamos nessa(EU)

*Então o 4º kimi entra no sub-solo em um piscar de olhos com o"Shinjuu Zanshu no Jutsu" e vai em sua direção em 19m/s a 10 mt de profundidade e tentará pegar nos seus pés e te puchar para baixo de modo que só fique a cabeça de fora*.

OBS:*Caso vc fique preso os Kimis que estão no seu lado direito e esquerdo irão correr em sua direção e tentarão corta sua cabeça com a kunai em 19m/s, se vc escapar eles irão ir em sua direção correndo para atacá-lo, mais um de cada lado e tentarão corta seu peito e suas costas e explodirão logo depois em 19m/s*.

Spoiler:

OFF: Tava com preguiça mesmo..

Hp:1450/1450
Chakra:1120/1250

Ver perfil do usuário
Gash
Estudante da Academia
Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: "Kimimaro X Gahs"   Sex Jul 23, 2010 10:03 pm

Nada Mau...MAS AGORA SINTA O PODER DO GASH!

Gash mau chegara e a luta começara,então ele vera o menino fazer alguns clones,então com a kunai empunhada,fica esperando aqueles clones virem a me,mas só um estava a atacar,Gash automaticamente vera que aquilo era facil a se defender,então Gash dava um mortal para tras e liberava suas mascaras,que começava a sair das suas costas,então essas mascaras eram feias de fios negros chamados Jiongu,assim logo ele vera que estaria sendo puxado ao chão e os outros 2 clones que na me atacaram vir a tentar me decepar,então logo faço uma das minhas mascaras começar a fazer um grande tufão ir em direção dos clones,enquato outra mascara abria a boca e lançava uma grande quantidade de Katon,assim o katon ao se juntar ao Fuuton ficaria bem,mais potente assim chegando a tomar 200 a 300 metros do campos,então seria um golpe onde quase os clones não iriam sobreviver

Jutsus Usados Para Ataque:
Spoiler:

Jutsus Usados Para Suporte:
Spoiler:

Hp: 1500
Chakra: 1050
Ver perfil do usuário
Kimimaro
Estudante da Academia
Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: "Kimimaro X Gahs"   Sab Jul 24, 2010 10:14 am

Off: Vc ñ pode afirma q:
Citação :
Fuuton ficaria bem,mais potente assim chegando a tomar 200 a 300 metros do campos,então seria um golpe onde quase os clones não iriam sobreviver
Off: Isso é quase um auto rit e outra coisa VC TA DOIDO SE MATOU, de 200 a 300 mt só se for mesmo ñ tem como esse jutsu ir tão longe e vc ñ defendeu do 3º kimi e ñ leu o "OBS" acho q vc morreu pelo seu proprio jutsu e pelos meus clones. Se alguem quiser entra e jugar a luta tudo bem.
Ver perfil do usuário
Gash
Estudante da Academia
Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: "Kimimaro X Gahs"   Sab Jul 24, 2010 10:25 am

OFF:

1º Eu me defendi sim do clone...
Gash escreveu:
mas só um estava a atacar,Gash automaticamente vera que aquilo era facil a se defender,então Gash dava um mortal para tras

2º As Minhas mascaras estavam na minha frente......assim só o golpe não me afetaria

3º 200 a 300 mt não e´muito .-.,pois tem um jutsu de deidara que pega 2kilomentros da area do campo e alem do mais claro que pode ser 200 a 300 metros pois eu jutei um jutsu katon com fuuton
Ver perfil do usuário
Hichi
Shodaime Mizukage l O Ninja Destruidor l L. Templário l S.K.
Shodaime Mizukage l O Ninja Destruidor l L. Templário l S.K.

Pontos : 102

MensagemAssunto: Re: "Kimimaro X Gahs"   Sab Jul 24, 2010 9:28 pm

Gash = 2 Auto Hits.

Kimimaro Wins.

Tópico Bloqueado.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "Kimimaro X Gahs"   

"Kimimaro X Gahs"
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bein Naruto :: Aldeia da Folha(Konoha) :: Campo de Batalhas-