Bein Naruto
Bem-vindo(a) ao Bein Naruto!

É novo aqui? Registe-se e divirta-se!

Já é Membro? Faça o Login para poder divertir-se!

Bein Naruto - Torne-se O Melhor Ninja de Todos os Tempos!

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Floods: Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa .

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Pontos : 63

MensagemAssunto: Floods: Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa .    Ter Jul 27, 2010 6:37 am

Bém aqui o tópico de floods da invasão, que tal eu contra a portuga e hichi com o neko?

em tópicos separados Very Happy
Ver perfil do usuário
Hichi
Shodaime Mizukage l O Ninja Destruidor l L. Templário l S.K.

Pontos : 102

MensagemAssunto: Re: Floods: Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa .    Ter Jul 27, 2010 8:33 am

Muita apelation...Mas eu seria o ultimo a morrer =)
Ver perfil do usuário
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: Floods: Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa .    Ter Jul 27, 2010 8:52 am

nesse tópicos seria somente para ficar organizado, mas poderia atacar logo no post de apresentação, pois todos já se haviam apresentado ^-^

hichi você aguenta o neko? caso contrário você fica com a portuga e eu com ele, mas perfiro ir com ela ;D
Ver perfil do usuário
Hichi

MensagemAssunto: Re: Floods: Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa .    Ter Jul 27, 2010 10:05 am

Cara,aguentar eu aguento...
Ver perfil do usuário
_Portuga_
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Pontos : 99
Ryous : ?

MensagemAssunto: Re: Floods: Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa .    Ter Jul 27, 2010 11:22 am

Cara eu to do lado de suna por inquanto Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
_Portuga_
Estudante da Academia
Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: Floods: Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa .    Ter Jul 27, 2010 12:38 pm

gent deixa eu viver ! eu editei o post por erro de portugues eu tava do lado de suna e o Kaname disse pra eu narrar melhor e no forum que eu jogava n tinha isso Sad da só uma chance pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffYfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
Ver perfil do usuário
Neko-kun
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Pontos : 105
Ryous : No Banco

MensagemAssunto: Re: Floods: Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa .    Ter Jul 27, 2010 2:54 pm

Hichi-Num tenha tanta certeza q seria o ultimo Rolling Eyes

Citação :
Jiongu

(Medo do Ressentimento da Terra)
Quem usa: Kakuzu
Rank: S
Descrição: O usuário pode pegar o coração de um inimigo e costurá-lo em seu corpo, com isso, o usuário fica imortal, ganha mais um coração e ainda o coração pode utilizar Jutsus de seu antigo dono, além de tomar a forma de uma máscara. Kakuzu faz isso 4 vezes, ficando com 5 corações e ainda cada coração possuía um elemento diferente. Este é o Kinjutsu mais secreto da Vila Oculta da Cachoeira, local de origem de Kakuzu.

Não faltou isso?D=[...]E o chakra?Não tinha que descontar?D=
Ver perfil do usuário
Hichi

MensagemAssunto: Re: Floods: Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa .    Ter Jul 27, 2010 3:05 pm

Neko-kun escreveu:
Hichi-Num tenha tanta certeza q seria o ultimo Rolling Eyes

Citação :
Jiongu

(Medo do Ressentimento da Terra)
Quem usa: Kakuzu
Rank: S
Descrição: O usuário pode pegar o coração de um inimigo e costurá-lo em seu corpo, com isso, o usuário fica imortal, ganha mais um coração e ainda o coração pode utilizar Jutsus de seu antigo dono, além de tomar a forma de uma máscara. Kakuzu faz isso 4 vezes, ficando com 5 corações e ainda cada coração possuía um elemento diferente. Este é o Kinjutsu mais secreto da Vila Oculta da Cachoeira, local de origem de Kakuzu.

Não faltou isso?D=[...]E o chakra?Não tinha que descontar?D=
Leia a descrição .-.
Ver perfil do usuário
Neko-kun
Estudante da Academia
Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: Floods: Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa .    Ter Jul 27, 2010 3:12 pm

Num seja por isso ^-^

Os ninkens debaixo da terra, iriam a grande velocidade e surgiriam da mesma, para tentar prender o oponente e assim tentar imobiliza-lo para os posteriores ataques, sendo que eles tentariam paralisar, tal como o som que a broca lançou directamente aos seus ouvidos e posteriormente tentaria acertar todo seu corpo, para assim o tentar paralisar, e paralisar todo seu corpo, também com fios de jiongu que sairiam rápidamente de Kaname, e de suas máscaras, tentando também sufoca-lo, a grande velocidades os fios iriam somente para o tentar estrangular completamente, de todos os lados, incluindo do próprio chão, assim kaname teria também uma melhor percepção pelo som realizado pela broca de som vibrante e também pelos seus fios por todo o campo, assim tendo total percepção de tudo

DDDDDDDDDDDDDDDDDDD===============

A broca não paralizou o lee na floresta da morte D=,não paralizou o Kabuto(embora ele tenha ficado surdo 'o'),não seria estranho ela me paralizar?Espero um juiz ou adm '-'(Tirando os q estam na batalha)
Ver perfil do usuário
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: Floods: Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa .    Ter Jul 27, 2010 4:18 pm

eixou ele tonto, e o dosu não utilizou potencia máxima dela... somente foi apra demonstrar algum poder contra ele, ele teria ligado ela com o gaara, e iria utilizar esse poder, mas a areia já estava vindo e ele virou sopa '-'
Ver perfil do usuário
Neko-kun
Estudante da Academia
Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: Floods: Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa .    Ter Jul 27, 2010 4:19 pm

Portuga editou?D=,morreu =D
Ver perfil do usuário
_Portuga_
Estudante da Academia
Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: Floods: Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa .    Ter Jul 27, 2010 4:22 pm

Sad aff mano foi erro de portugues --' foi o kaname! ele me disse pra eu arrumar ai eu arrumei! só pq eu disse q tava só apontando a mão Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: Floods: Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa .    Ter Jul 27, 2010 4:22 pm

sim ela morreu, mas corpo dela vai para mim, se tocar na minha amiguinha, eu dou um fatality lá '-'
Ver perfil do usuário
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: Floods: Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa .    Ter Jul 27, 2010 5:19 pm

aguardo juiz, têm várias falhas no post, olhe principalmente os meus considere lá que verá diversas falhas Very Happy
Ver perfil do usuário
Hichi

MensagemAssunto: Re: Floods: Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa .    Qua Jul 28, 2010 8:02 pm

Enquanto um juiz não chega,vou ficar sem postar. .-.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Floods: Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa .    

Floods: Noite de Terror no Esconderijo da Taka - A Invasão Começa .
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tem problema lavar o cabelo a noite?
» Noite de Núpcias - DESCONFINADOS
» noite da pizza na igreja
» HERCULES, A SAGA: III-18 - Reign of Terror
» Boa noite a todos ! estou começando aqui.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bein Naruto :: Outros :: Área Flooder/Off Tópic-
Ir para: